Confira a escalação do Arsenal para enfrentar o Chelsea na final da Liga Europa

O Arsenal enfrenta o Chelsea nesta quarta-feira (29), às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão, pela final da Liga Europa. Confira a escalação dos Gunners para o jogo:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ UEFA Europa League twitter oficial

O Arsenal vai a campo com: Petr Cech; Sokratis Papastathopoulos, Laurent Koscielny e Nacho Monreal; Sead Kolašinac, Ainsley Maitland-Niles, Lucas Torreira, Granit Xhaka e Mesut Özil; Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette. 

O clube vermelho de Londres vai em busca do inédito título na competição continental e para isso conta com o “Mister Liga Europa” como técnico. Unai Emery já venceu o torneio por três vezes comandando o Sevilla e tentará um recorde histórico diante dos Blues.

Caso sejam campeões, os Gunners garantem também a classificação direta para a próxima edição da UEFA Champions League, objetivo que não foi conquistado durante a Premier League (a equipe terminou na quinta posição).

Para chegar à final, o Arsenal passou por: Bate Borisov, Rennes, Napoli e Valencia no mata-mata, contando com sua inspirada dupla de ataque formada por Lacazette e Aubameyang. A partida desta quarta será a última do goleiro Petr Cech, que se aposentará do futebol.

Ficha Técnica da Partida

Chelsea x Arsenal – final da Liga Europa 

Local: Estádio Olímpico, em Baku (Azerbaijão)

Data: 29 de maio de 2019, quarta-feira

Horário: 16h00 (de Brasília)

LEIA MAIS:

Liga Europa: veja quatro jogadores que podem garantir o título para o Arsenal