ESL LA League – Jogador da W7M Gaming quer enfrentar a Detona Gaming na final

Não é de hoje que a rivalidade entre as equipes W7M Gaming e Detona Gaming, é conhecida pelo público. Ambas equipes estão classificadas para as finais do ESL LA League S4. As finais acontece nos estúdios da BBL neste domingo (26) em São Paulo.

Claudio Alves Jr
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Fotos de Saymon Sampaio

Ao final da partida entre W7M e Denial, conversamos com “realzin” sobre a classificação e suposto confronto, veja:

Torcedores.com:

“realzin” primeiramente parabéns pela classificação e pela ótima partida! A W7M dominou os dois mapas e não deu espaço para a equipe adversaria. Nós gostaríamos de saber qual foi o momento que vocês perceberam que o jogo dependia apenas de vocês, que já estava tudo sob controle?

realzin – Obrigado! Então, necessariamente acho que foi no primeiro armado dos cara, onde eles fizeram uma descida escada muito feia, percebemos que ele estava em choque e que o jogo ia ser tranquilo!

Torcedores.com:

O que você acha que pode melhorar para a grande final e quem você gostaria de enfrentar: Detona ou 9Z?

realzin – Acho que viemos muito bem hoje, mas podemos melhorar nossa comunicação. Hoje no começo do primeiro mapa nossa comunicação estava bem estranha.

Foi quando “realzin” esperou um pouco e declarou mostrando muita vontade:

Que venha a DETONA né?! Vamos pega eles! Estamos bem confiantes!

Quando perguntado sobre uma possível final, perguntamos qual seria a melhor equipe para enfrenta-los, realzin declarou: A melhor eu não sei, eu quero jogar contra a Detona pela rivalidade que nós temos! O jogador ainda completou: Nós estamos um pouco atrás deles nos campeonatos. Ganhamos a League ESL em cima deles, mas recentemente perdemos a vaga na Suécia que machucou bastante a equipe.

O jogador ainda comentou que a equipe argentina é forte, mas ele completou novamente que quer muito enfrentar a Detona.

Quando citou a derrota na Suécia, foi perguntado a ele o que mudou na equipe de lá até hoje, e realzin respondeu:

Acho que o pensamento de jogar uma final! Nós estávamos meio que pressionado para ganhar uma vaga internacional e quando chegou de novo na Suécia nós trememos na final. O psicológico mudou muito e estamos melhor agora e estamos trabalhando para evoluir mais a cada dia.

Para conferir a grande final da ESL LA League você pode acompanhar os canais oficiais da BBL (Facebook, YouTube e Twitch) e da ESL Brasil no Facebook e YouTube.

Veja Mais:

ESL LA League – Detona Gaming vence Z9 de virada e vai a final

ESL LA League – W7M Gaming vence Denial e vai a grande final!