ESL LA League – W7M Gaming é campeã invicta da 4ª Temporada

A W7M Gaming jogou o “fino” e conquistou soberanamente o titulo da ESL LA League S4. Eles deixaram para trás grandes adversários e enfrentaram na final o seu maior em cenário nacional, a Detona Gaming.

Claudio Alves Jr
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação: Foto/Reprodução Symon Sampaio

Já mostramos sobre a grande rivalidade entre as duas equipe, e até uma entrevista exclusiva com o pro player: “Realzin”. Ele declarou após se classificar para a final da ESL LA League: “Que venha a Detona! Eu quero enfrentar eles”.

O duelo final, que já prometia muito antes mesmo de começar, foi surpreendente por ambas equipes. A Detona Gaming que vinha como a grande favorita, mostrou nervosismo e que favoritismo não ganha jogo.

A W7M Gaming dominou o jogo do inicio ao fim, ganhando por 2 a 0. Essa superação da equipe vencedora você pode conferir abaixo:

Mapa: Nuke (W7M Gaming 16 – 11 Detona Gaming)

O mapa escolhido pela própria W7M, que começou jogando de terrorista, mostrou porque eles escolheram a Nuke. A dominação do mapa foi completa da equipe W7M Gaming. A Detona Gaming tentou reagir quando o mapa virou, mas sem sucesso, o game fechou em 16 a 11 para a W7M que agora teria que enfrentar o mapa escolhido pela Detona.

Mapa: Inferno (W7M Gaming 16 – 4 Detona Gaming)

Agora com poder de escolha, a Detona selecionou a Inferno (mapa em que se deu bem na semifinal) e tinha tudo para levar a partida para o mapa final. Só que não foi bem assim que ocorreu. A equipe W7M predominante em todos os rounds, mostrou para o que veio e abriu muita vantagem. A Detona Gaming tentou recuperar porém sem sucesso, e a W7M fechou o segundo mapa com os incrível placar de 16 a 4.

MVP: Yj W7M Gaming

O destaque da competição ficou para o Pro Player Luca “Yj” Yuji que fechou com um rating de 1.37 (joga muito o menino em?)!

Veja Mais:

LoL: Analista do Flamengo é chamado de “coreano lixo” durante partida

MIBR derrota Team Liquid e vai para as finais da ECS Season 7

Senador americano apresenta projeto para banir loot boxes dos games