Esporte Interativo define equipe para transmissão da final da Champions entre Tottenham e Liverpool

No próximo dia 1 de junho, Tottenham x Liverpool decidem o título da Champions League temporada 2018/19. A grande decisão do principal torneio de clubes do mundo será exibida pelo Esporte Interativo no Brasil e já tem a equipe de trabalho definida. As informações do blog UOL Esporte Vê TV.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: (Foto: Divulgação UEFA)

A narração da partida ficará a cargo do principal narrador da emissora, André Henning. Ao seu lado estão os comentaristas Mauro Beting e Vitor Sérgio Rodrigues. A cobertura do Liverpool será feita pelo repórter Fred Caldeira, enquanto Tatiana Mantovani acompanhará o Tottenham.

A equipe de transmissão é fechada com Arhtur Quesada, responsável por acompanhar o clima da decisão em Madri, e por Carolina Albuquerque que será a cinegrafista.

Após classificações dramáticas e épicas nas semifinais, Tottenham e Liverpool protagonizam apenas a segunda decisão entre ingleses na história da Champions League. Os Spurs superaram o Ajax depois de perderem o primeiro embate em casa por 1 a 0, e ver o rival abrir 2 a 0 em Amsterdã. Com show de Lucas Moura, os ingleses arrancaram uma virada por 3 a 2, e se classificaram na soma dos resultados pelos tentos fora de casa.

Já o Liverpool atropelou o Barcelona após ter sido derrotado por 3 a 0, no Camp Nou. Avassalador, o time comandado do Jürgen Klopp goleou o rival catalão por 4 a 0, e se credenciou a segunda final seguida da competição.

LEIA MAIS:
GOLEADA NA ESTREIA E VITÓRIAS EM MILÃO; RELEMBRE A CAMPANHA DA LAZIO NA COPA DA ITÁLIA
FINAL ENTRE TOTTENHAM X LIVERPOOL SERÁ EXIBIDA NO PACAEMBU COM MAIOR TV JÁ PRODUZIDA PARA CHAMPIONS
PRESIDENTE DA LA LIGA NÃO CRÊ QUE REAL MADRID IRÁ CONTRATAR NEYMAR: “TERIA QUE PAGAR MUITO DINHEIRO”