Esporte Interativo aproveita gafe de Luis Roberto para promover Palmeiras x Santos

Palmeiras e Globo seguem em processo de negociação pelos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro para TV aberta e pay-per-view (Premiere), e enquanto isso não acontece, a emissora segue sem pode transmitir qualquer jogo da equipe na competição, como por exemplo a rodada deste final de semana, quando o Verdão recebe o Santos em jogo valendo a liderança do campeonato. A partida terá transmissão exclusiva da TNT, canal que pertence ao Grupo Turner, com que o Alviverde e o Peixe fecharam acordo de transmissão para a TV fechada.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/TV Globo

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

E por não poder transmitir a partida e nenhum lance envolvendo o jogo do Palmeiras, como gols e melhores momentos, até o apito final, o narrador Luis Roberto acabou cometendo uma gafe durante a transmissão de Atlético-MG x Santos nesta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, ao citar a rodada do fim de semana no Premiere.

Brasileirão no fim de semana. Você vai curtir tudo no Premiere no sábado. O Atlético-MG vai receber o Flamengo aqui, sete horas da noite, e Palmeiras e Santos se enfrentam no Pacaembu pelo Brasileirão“, disse Luis Roberto.

O perfil do EI Plus, serviço que oferece transmissão online de programas e jogos do Esporte Interativo/Turner brincou com a situação. “Ih, gente… Alguém avisa lá que Palmeiras x Santos é só no EI Plus e na TNT!”

Vale destacar que dos quatro jogos do Plameiras no Brasileirão até o momento, dois tiveram transmissão da TNT (Fortaleza e Internacional) e os outros dois ficaram fora da TV (CSA e Atlético-MG).

LEIA MAIS:
Jogos do Palmeiras nas oitavas da Libertadores ficam fora da Globo e serão exclusivos da TV fechada