Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-atacante do Internacional, Damião vive boa fase no Japão

Damião está jogando pela primeira vez no futebol da Ásia. Ele vem mostrando que seu faro de gol está cada vez mais apurado. O ex-atacante do Internacional marcou nesta terça (7) novamente pelo clube japonês e ajudou no empate do seu time contra a equipe do brasileiro Hulk. O jogo foi válido pela Liga dos Campeões da Ásia.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/ Kawasaki Frontale

O adversário da partida de hoje era muito complicado, mas mesmo assim o jogador não se intimidou. Jogando em casa, o time do ex-jogador do Internacional enfrentou o Shangai SIPG. A equipe chinesa que apresenta um perigo muito grande, ainda por por apresentar bons atletas no seu elenco. Hulk abriu o marcador para os visitantes, Damião empatou logo em seguida e Taniguchi virou para o time do Japão, o brasileiro Hulk ainda anotou o empate do Shangai. O resultado que foi muito importante, ainda mais por se tratar de um adversário muito qualificado.

Siga o Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Sempre é importante fazer gol, é a função do atacante. Fico muito feliz em ter ajudado meus companheiros fazendo mais um gol na temporada. Estamos numa sequência positiva de seis jogos sem perder. Isso é importante para nosso objetivo, que é manter o Frontale sempre brigando por títulos”, afirmou.

O brasileiro está se acostumando a marcar gols na competição continental. Na partida diante do Ulsan  ele deixou o seu, mas na súmula o gol foi creditado ao companheiro de time. O jogador que a cada partida vem mostrando sua qualidade e auxiliando para que se time possa atuar em grande nível.

O time do brasileiro vive um momento muito particular na temporada. A equipe não sabe o que é perder nos últimos seis jogos e Damião vem se consolidando cada vez mais como uns dos pilares da equipe japonesa.

Já o Kawasaki volta todas as suas atenções para o Campeonato Japonês. O time enfrenta no próximo domingo o Shimizu S-Pulse, às 02h, no horário de Brasília. O clube que ocupa a quarta colocação da competição, mas pode assumir a ponta em caso de vitória no próximo jogo.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você