Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Corinthians e Grêmio, William ‘Capita’ ressalta diferenças entre Tite e Mano Menezes

O ex-zagueiro e capitão do Corinthians, William, falou sobre as diferenças de trabalho de Tite e Mano Menezes, em participação em programa do canal Space, ‘No Ar com André Henning’, nesta terça-feira (21).

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução/Youtube

Campeão da Série B, em 2008, e da Copa do Brasil e Paulistão no ano seguinte, William elogiou o treinador Mano Menezes. “Acima da média. Aprendi demais com ele. Obviamente, tem erros e acertos. A gente brincava no Corinthians: ‘errar é o Mano’. Ele tem uma capacidade de olhar o grupo, no todo, é impressionante. Se permitirem, ele ajuda a equipe a crescer muito”, comentou.

William também chegou a trabalhar com Tite no Corinthians. Foram poucos jogos como jogador e diretor do clube, mas elogios não faltaram ao comandante da Seleção Brasileira.

“É outro personagem. Diferente do Mano, ele foca tudo em campo. Precisa de gente olhando para fora, tipo Edu Gaspar. Ele gosta e prefere olhar para dentro dos gramados. Ele dá o valor para cada um, sejam jogadores ou estafe. O que ele colhe é fruto da preocupação genuína com o melhor de cada um”.

LEIA MAIS:

William ‘Capita’ revela medo antes de acertar com o Corinthians: “Só via em páginas policiais”

Deivid revela bastidores de negociação com o Corinthians e defende Luxemburgo: “Ele não está ultrapassado”

As melhores notícias de esportes, direto para você