Ex-promessa do River Plate, atacante é regularizado e pode estrear no Palmeiras

A estreia do atacante Cleiton Grefe no Palmeiras pode ser contra o Desportivo Brasil, pelo Campeonato Paulista Sub-20. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

O atacante Cleiton Grefe está apto a fazer a sua estreia com a camisa do Palmeiras. O jovem de 20 anos teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, na quinta-feira (30) e poderá entrar em campo pelo Verdão já no sábado (1), pelo Campeonato Paulista Sub-20. 

O brasileiro foi contratado inicialmente para fazer parte da equipe Sub-20. A estreia do atacante no Palmeiras pode ser contra o Desportivo Brasil, neste sábado (1), às 15 horas, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, pelo Campeonato Paulista Sub-20. 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Cleiton Grefe chegou ao Palmeiras em março deste ano, após passagens pelas categorias de base do River Plate, da Argentina. O atacante de 20 anos é natural de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e acertou contrato de um ano com o Verdão.

Passagem pelo futebol argentino

No ano passado Grefe disputou no ano passado a 4ª Divisão do Campeonato Argentino, com o time B do River Plate, e foi o artilheiro com nove gols. Além disso, o atacante já havia sido também o maior goleador do tradicional torneio amistoso, Weifang Cup, na China, quando balançou as redes rivais em cinco oportunidades.

LEIA MAIS:

Borja é xingado por torcedor do Palmeiras e responde mandando beijo

Palmeiras x Sampaio Corrêa: Assista aos gols do jogo da Copa do Brasil

Atacante volta ao Palmeiras após se destacar em Portugal e ainda não tem futuro definido

Dudu ganha prêmio após vitória do Palmeiras sobre o Sampaio Corrêa

Mercado da bola: Palmeiras acerta a contratação de meio-campista que estava no Ituano