Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-técnico do Inter defende trabalho de Odair Hellmann: “Logo vai ser campeão”

Criticado por alguns, defendido por outros, Odair Hellmann vai se mantendo como técnico do Inter já há quase um ano e seis meses. Desde o final da Série B de 2017, ele comanda o processo de reestruturação do clube e, embora algumas boas campanhas tenham sido feitas, um grande título ainda falta no currículo. Para o ex-treinador do próprio colorado, Argel Fucks, isso não demorará a acontecer.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o ex-zagueiro defendeu o trabalho de Odair e acreditou em uma conquista “o mais rápido possível”. O atual técnico foi auxiliar de Argel no Inter entre os anos de 2015 e 2016.

“Eu não tenho dúvida nenhuma: o Odair vai ser campeão, o mais rápido possível. Agora precisa ganhar e ele sabe disso. O treinador vive disso, não adianta. Não adianta você fazer boas exibições e não ter o resultado. E, aqui no Brasil, principalmente, o resultado é muito mais importante do que as boas exibições”, comentou.

“Existe no Internacional uma administração diferente. Existe um projeto independentemente de ganhar ou não. Claro, que conforme passe o tempo, já é um ano e meio, e em um time do tamanho do Internacional, já se passaram dois Campeonatos Gaúchos, duas Copas do Brasil, claro que isso é uma cobrança muito grande. O Roger viveu isso no Grêmio. Ficou lá, acho que um ano e oito meses, se eu não me engano, e acabou não ganhando nada. Claro, fazendo boas campanhas. Só que o futebol, tanto no Grêmio,  quanto no Internacional, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, não adianta você apresentar um bom futebol, você precisa de títulos. O imediatismo é muito grande.  O torcedor é cada vez mais exigente. Agora, precisa ter um pouquinho de convicção e o Marcelo Medeiros já bancou o Odair umas duas ou três vezes”, acrescentou Argel.

Ex-zagueiro de clubes como Inter, Palmeiras, Santos e Benfica, Argel está desempregado desde que foi demitido do Coritiba no início desta temporada.

LEIA MAIS:

Após pênalti de Kannemann contra o Fluminense, torcedores do Inter relembram fala de Guerrero

Kannemann explica virada incrível do Fluminense na Arena: “Culpa nossa”

Entenda as razões que fazem Wellington Silva estar sendo pouco aproveitado no Inter

Ex-zagueiro fala com orgulho do Inter, lamenta lesão no ano “dourado” e projeta títulos: “Torço muito”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você