Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-jogador do Coritiba morre aos 82 anos de idade

O ano de 2019 não está sendo fácil para o Coritiba.  No final de abril, a despedida foi para o ex-meia Dirceu Krüger e hoje o ex-zagueiro Nico. O Comunicado foi feito pelo clube paranaense. O Coxa decretou luto oficial pela morte do ex-lateral.

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Crédito: Reprodução/Twitter

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Nesta segunda-feira (06), o Coritiba perdeu mais um ídolo que fez história no clube. O ex-defensor Livadir Toaldo, o Nico, faleceu aos 82 anos. A causa da morte foi complicações devido a problemas renais e cardíacos.

 

Nico, foi cinco vezes campeão paranaense pelo clube entre 1959 e 1971, entrou em campo um total de 352 jogos, além de ser o quinto jogador que mais vestiu a camisa do Verdão.

O Clube lamentou a morte de mais um de seus ídolos em suas redes sociais. “O Coritiba lamenta o falecimento de um dos maiores jogadores da sua história: Nico. Zagueiro com 352 partidas entre os anos 1959 e 1971. Nico foi o quinto atleta que mais vestiu o manto alviverde”. #ÍdoloCoxaBranca, publicou o time paranaense no seu Twitter oficial.

 

Em maio do ano passado, Nico recebeu uma homenagem em vida em pleno Couto Pereira.Os alvi-verdes fizeram questão de aplaudir de pé o defensor coxa-branca.

O velório acontece na Capela Vaticano, ao lado do Cemitério Municipal, a partir das 23h. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (07) às 15h00, no Cemitério de Santa Felicidade.

LEIA MAIS

FELIPE PAREDÃO COMEMORA A VITÓRIA DO KISVÁRDA NA CASA DO ADVERSÁRIO