Felipe Melo revela comemoração “especial” para comentarista: “Ia te dar uma voadora”

O Palmeiras venceu o Internacional na noite deste sábado (4) por 1 a 0, no Allianz Parque, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e assumiu a liderança provisória da competição. Apesar do gol ter sido marcado por Deyverson, o volante Felipe Melo foi um dos melhores jogadores em campo e quase deixou o dele também.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a partida, já na zona mista do Allianz Parque, o volante foi questionado, durante entrevista para o programa ‘Último Lance’, pelo comentarista Alê Oliveira, do Esporte Interativo/TNT, o que ele havia falado após o lance em que quase balançou as redes do time colorado.

Na transmissão, uma hora que você consegue um espaço para cabecear e quase faz o gol, eu fiquei com impressão – e quem estava vendo em casa também – de que você estava apontando pra mim. Eu não sabia se era coisa boa ou ruim, porque eu não ouvi o que você falou, aí eu queria que você falasse agora”, pediu Alê Oliveira.

Felipe Melo respondeu com bom humor. “Eu falei que ia te dar uma voadora se eu fizesse o gol. Mas uma voadora com carinho. Eu falei ‘Se eu faço o gol eu vou aí em você, vamos comemorar juntos’. Muita ousadura”, contou. “Ainda bem que você não fez, porque já pensou?”, ‘comemorou’ o comentarista.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:
VÍDEO: Torcida palmeirense provoca a Globo no Allianz Parque: “Meu Palmeiras não precisa de você”