Festival Retro Games Brasil terá campeonatos de games; saiba quais

No próximo sábado (25) acontecerá o Festival Retro Games Brasil em São Paulo; saiba quais campeonatos acontecerão durante o evento:

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

O Festival Retro Games Brasil confirmou a presença de jogadores profissionais como Keoma Pacheco e Eric “ChuChu” Moreira, representantes brasileiros que já defenderam o país na Capcom Cup e participarão dos torneios de Street Fighter Zero 3 e The King of Fighters ’98. Alexis Nothenberg, membro atuante da cena brasileira de jogos de luta, também participa em ambas categorias.

Também são presenças confirmadas Alan “Speed” Soares, considerado o melhor jogador de Ultimate Mortal Kombat 3 do mundo e de Joker Peruano e Helinho, dois dos melhores jogadores de The King of Fighters ’98 da América Latina.

Todos os torneios serão transmitidos ao vivo pela internet com narração e comentários nos canais RGB InsideArcade Players e WarpZone.

Os campeonatos de Street Fighter Zero 3 e The King of Fighters 98 terão como premiação controles arcade da 2nd Impact para os três primeiros colocados em cada jogo. Já o torneio de Mario Kart 64, com quatro jogadores simultâneos, terá como prêmio principal um console Nintendo 64 customizado com o tema do jogo Mario Kart 64 e com mod RGB instalado pela GamesCare.

O evento também terá a presença de influenciadores digitais, palestras, exposições, um game inédito para jogar e show da banda Megadriver.

SERVIÇO – FESTIVAL RETRO GAMES BRASIL

Data: 25 de maio de 2019 (sábado)

Local: Casa de Nassau, Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 4123 – Vila Pirituba, São Paulo – SP, 05145-200
Horário: 10h às 18h
Realização: RGB Inside + Arcade Players + WarpZone
Patrocínio: GamesCare, SAM Controle Ambiental, A Casa do Videogame, Flash Point, Souza Monitores, W Estrutura Engenharia e Paulo Henrique Zanin Advogados

LEIA MAIS:

FESTIVAL RETRO GAMES BRASIL TERÁ GAME INÉDITO PARA JOGAR

FESTIVAL RETRO GAMES BRASIL: CONHEÇA OS INFLUENCIADORES CONFIRMADOS

PBWC: SAIBA COMO ASSISTIR À FINAL MUNDIAL DE POINT BLANK AO VIVO ONLINE