Reservas do Flamengo treinam no CT do Grêmio após derrota para o Inter

Não teve descanso. Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, o Flamengo permaneceu em Porto Alegre e treinou no CT do Grêmio na manhã desta quinta-feira (2), pensando no duelo contra o São Paulo.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Twitter/Flamengo

A atividade contou apenas com jogadores que não iniciaram a partida contra o Inter, já pensando no time inicial contra a equipe paulista. Como joga pela Libertadores na próxima semana, o técnico Abel Braga vai escalar um Flamengo alternativo diante do São Paulo. Nomes como Piris da Motta, Rodinei e Vitor Gabriel podem ganhar chance.

A derrota para o Internacional deixou o Flamengo na sexta colocação, com três pontos, mas o Rubro-Negro pode perder duas posições ainda nessa rodada, caso Santos e Bahia vençam.

Pela Libertadores, o Fla lidera o Grupo D com 9 pontos, mesma pontuação do Peñarol-URU, adversário da próxima quarta (8). A LDU vem em terceiro lugar, com 7 pontos.

VEJA TAMBÉM

Torcida do Fla pede saída de Abel após derrota para o Inter; veja repercussão

Abel diz que alertou jogadores do Fla antes de gols do Inter

“Ficamos devendo”, afirma Everton Ribeiro após derrota do Fla para o Inter