“Estou muito feliz no Flamengo”, diz Cuéllar sobre especulações

As atuações regulares fizeram de Cuéllar um dos destaques no elenco do Flamengo e vêm chamando a atenção do mercado internacional, que terá a janela de transferências aberta no meio do ano. Nesta segunda (13), a Rádio Globo revelou que o West Ham, da Inglaterra, teria realizado uma proposta de 28 milhões de euros (cerca de R$ 125 milhões) pelo volante, que negou a informação em coletiva desta terça.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

“Nada para falar, quem cuida disso é meu representante. Estou muito feliz no Flamengo. Não estou sabendo de nenhuma proposta. Por enquanto estou aqui, cumprindo meu contrato e acordando todos os dias pensando no Flamengo”, afirmou Cuéllar.

Aos 26 anos, o colombiano está no Rubro-Negro desde 2016 e acumula 157 partidas disputadas, com dois gols marcados. Segundo o UOL Esporte, a multa rescisória de Cuéllar é de 70 milhões de euros (cerca de R$ 312 milhões).

O volante também comentou sobre o Emelec-EQU, próximo adversário do Mengão na Libertadores.

“Respeitamos muito o Emelec. Time grande do Equador. Sempre disputa títulos e está todos os anos na Libertadores. Confronto difícil, mas temos um grande tíme. Se chegou até aqui é porque tem qualidade. É uma fase decisiva e não podemos cometer erros”.

O próximo jogo do Flamengo é nesta quarta-feira (15), contra o Corinthians, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.