Flamengo: jogadores viajam sábado para São Paulo e só voltam ao Rio após jogo contra o Peñarol

Os jogadores de futebol do Flamengo treinam nesta sexta-feira (3) no Ninho do Urubu. No sábado (4), a equipe viaja para São Paulo, tendo em vista o jogo de domingo (5) contra o tricolor paulista às 16:00 (horário de Brasília). Como a equipe joga na quarta-feira (8) contra o Peñarol pela Taça Libertadores da América, os jogadores só voltam ao Rio após o compromisso pelo torneio sul-americano.

Joao Gabriel Tavares
Colaborador do Torcedores

Crédito: Facebook/ Reprodução

Após a derrota para o Internacional na última quarta-feira (1), cresce a pressão sobre o técnico Abel Braga. Pela Taça Libertadores, o Flamengo terá ao menos de empatar no Uruguai para conseguir vaga nas oitavas da competição. O jogo contra o Peñarol é válido pela sexta rodada da fase de grupos da competição sul-americana. O Flamengo lidera o grupo D, com nove pontos (três vitórias e duas derrotas). A equipe uruguaia vem em segundo com a mesma pontuação, mas saldo de gols menor.

A partida de quarta-feira (8) ocorre no Estádio Campeón del Siglo, na capital uruguaia Montevidéu. Já o jogo deste domingo (4) contra o São Paulo será disputado no Morumbi e é válido pela terceira rodada do Brasileirão 2019. O próximo jogo do Flamengo no Maracanã ocorre no dia 12 de maio (domingo) às 11:00 (horário de Brasília) contra a Chapecoense.

Os jogadores treinam na sexta-feira (3) e no sábado (4) de manhã no Rio. Após o treino de sábado (4), a equipe viaja para São Paulo. O jogo de domingo contra o São Paulo começa às 16:00 (horário de Brasília). O time volta a treinar na segunda-feira (6) ainda em São Paulo, mas no mesmo dia viajam à Montevidéu. Treinam na terça-feira (7) na capital uruguaia para o jogo de quarta (8) contra o Peñarol, às 21:30 (horário de Brasília).

Os jogos da terceira rodada do Brasileirão 2019 serão disputados entre sábado (3) e domingo (4). Já os jogos da última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América ocorrem entre terça-feira (7) e quinta (9).

LEIA MAIS

Notícias do Flamengo: Veja o que rolou nesta quinta (02)

Semifinal NBB Flamengo x Botafogo: saiba como comprar ingressos para os jogos

São Paulo é o líder do Brasileirão após os jogos da 2ª rodada; confira a classificação