Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense terá novidade para encarar o Atlético Nacional; veja o provável time

O Fluminense vira a chave após a goleada do último sábado sobre o Cruzeiro e centra suas atenções na Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, o Tricolor recebe o Atlético Nacional, às 21h30min (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da segunda fase, e terá novidade no time.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Titular nas últimas partidas, o meio-campista Léo Artur não está inscrito na Sul-Americana. Para a vaga, o técnico Fernando Diniz deve proporcionar a entrada de um dos garotos que estão ganhando espaço no elenco.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

João Pedro, de três gols nos últimos dois jogos, e Marcos Paulo disputam uma vaga na equipe titular. O escolhido deve atuar ao lado de Luciano e Yony González no ataque diante dos colombianos.

“São meninos que a gente já acompanhava, sorte a minha de poder ter os dois no Fluminense, atuando junto. Eles têm muita qualidade, tem muita coisa ainda pela frente na carreira deles e espero que possamos vencer muito juntos e conquistar coisas boas aqui”, elogiou o camisa 10 Ganso em coletiva nesta quarta.

Para encarar o Atlético Nacional, o Fluminense segue com dois desfalques. O volante Airton até voltou aos treinamentos, mas fez atividades em separado do elenco. Outra baixa é Pedro. O centroavante se recupera de uma pancada na perna esquerda e, assim como Léo Arthur, não foi inscrito para a segunda fase do torneio sul-americano.

No gol, Agenor tem tudo para ganhar sequência. Ele ‘roubou’ a vaga de titular de Rodolfo e ganhou elogios do treinador.

O provável time titular para amanhã tem: Agenor, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Luciano, Yony González e João Pedro ou Marcos Paulo.

LEIA MAIS:

GANSO ESPERA JOGO COMPLICADO CONTRA O ATLÉTICO NACIONAL

MARCOS PAULO SONHA COM A EUROPA, MAS DESTACA: “ESPERO JOGAR MUITO NO FLU AINDA”

MARCOS PAULO RELEMBRA DIFICULDADES E RESSALTA APOIO DOS COMPANHEIROS E DINIZ