Com novidades, Fluminense está escalado para enfrentar o Bahia; veja o time titular

O Fluminense está definido para o jogo deste domingo, 26 de maio. Daqui a pouco, às 19h (de Brasília), o Tricolor encara o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Para o confronto, o Fluminense tem uma série de desfalques. O volante Allan e o atacante Luciano estão suspensos. Já os zagueiros Digão e Léo Santos, os volantes Airtonr e Bruno SIlva e o meia-atacante Guilherme estão lesionados.

Com algumas mudanças, a escalação CONFIRMADA do Fluminense para o jogo tem: Agenor, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Yuri, Daniel e Léo Artur; Yony González, Pedro e João Pedro.

No banco de reservas ficaram: Rodolfo, Pablo Dyego, Ganso, Frazan, Mascarenhas, Igor Julião, Kelvin, Marcos Paulo, Caio e Ewandro.

Com seis pontos, o Fluminense é o 13º colocado na classificação do Brasileirão. O Tricolor chega embalado depois de duas goleadas por 4×1 no Maracanã, contra o Cruzeiro, na quinta rodada, e o Atlético Nacional, na Sul-Americana. O Bahia é o 11º, com sete pontos, e vem de dois duelos contra o São Paulo no Morumbi: empate em 0x0 pelo Brasileiro e triunfo por 1×0 na Copa do Brasil.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Ficha técnica de Bahia x Fluminense:

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 26 de maio de 2019, domingo
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)