Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense x Atlético Nacional: confira a escalação dos colombianos para a partida da Copa Sul-Americana

Fluminense x Atlético Nacional se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Confira a escalação dos colombianos para a partida:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Atlético Nacional twitter oficial

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

O Atlético Nacional vai a campo com: Cuadrado; García, Daniel Bocanegra, Nicolás Hernandez e Deiver Machado; Brayan Rovira, Sebastián Gomez, Leao Ramirez e Pablo Cepellini; Hernan Barcos e Vladimir Hernandez – Técnico: Paulo Autuori

O Flu mede forças com o campeão da Libertadores de 2016 após eliminar o Antofagasta na primeira fase da competição continental. A equipe brasileira conta com os “reforços” de Paulo Henrique Ganso, Nino e Allan, que não puderam ser inscritos no confronto anterior. Por outro lado, terá os desfalques de Ewandro, Guilherme, Kelvin, Léo Artur e Yuri (não inscritos) e Pedro, Léo Santos, Airton, Bruno Silva e Digão, todos machucados.

Já o Atlético Nacional tem velhos conhecidos dos brasileiros em seu elenco. Além do técnico Paulo Autuori, que assumiu recentemente o comando do time, Hernán Barcos, ex-Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, e Victor Hernández, ex-Santos, integram o clube. Os visitantes estão há três jogos sem vencer e ocupam o último lugar no Grupo B do quadrangular da segunda fase da competição.

Ficha Técnica da Partida

Fluminense x Atlético Nacional

Local: Maracanã

Data: 23/05/2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Fluminense tem vantagem sobre o Atlético Nacional no histórico do confronto; veja