Fluminense x Cruzeiro: assista aos gols da partida do Brasileirão

Neste sábado, 18 de maio, Fluminense x Cruzeiro se enfrentaram, no Maracanã (RJ), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida, que teve início às 18h (de Brasília), terminou com o placar de 4×1 para o time carioca.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Reprodução

O primeiro gol da noite saiu aos 44 minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio de Daniel da esquerda, Nino se antecipou à zaga do Cruzeiro e cabeceou para vencer Rafael e colocar o Fluminense na frente.

Logo na volta do intervalo, o Fluminense ampliou. Depois de chute cruzado de Gilberto e bate e rebate na pequena área, Luciano aproveitou para empurrar para o fundo das redes.

Menos de três minutos mais tarde, o Cruzeiro descontou. Em saída errada do Fluminense, Pedro Rocha cruzou rasteiro, Agenor não conseguiu afastar e a bola sobrou para Robinho chutar forte para recolocar o time mineiro no jogo.

O Fluminense aumentou em uma jogada de garotos. Aos 35′, Marcos Paulo cruzou para João Pedro desviar e fazer o terceiro gol tricolor.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

No último lance, em mais uma jogada dos garotos de Xerém, Marcos Paulo tentou um chapéu na grande área e a bola sobrou para João Pedro, que dominou e bateu forte para fechar a conta em 4×1.

Ficha técnica de Fluminense x Cruzeiro:

Motivo: 5ª rodada do Brasileirão
Data: 18 de maio – sábado
Horário: 18h (de Brasília)
Local: Maracanã (RJ)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro
Árbitro de vídeo (VAR): Heber Roberto Lopes
Assistentes de VAR: Rodrigo Batista Raposo e Elicarlos Franco de Oliveira

Escalações: 

Fluminense: Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Daniel (Igor Julião), Allan e Ganso; Luciano (Marcos Paulo), Yony González e Léo Artur (João Pedro)

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Cruzeiro: Rafael; Orejuela (Marquinhos Gabriel), Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho (David) e Pedro Rocha; Fred

LEIA MAIS:

CBF AVISA O FLUMINENSE QUE NÃO VAI LIBERAR PEDRO; ATACANTE SERÁ DESFALQUE EM CINCO PARTIDAS

JOVEM PROMESSA DO CRUZEIRO É CHAMADO PARA PARTICIPAR DE PREPARAÇÃO DA SELEÇÃO PARA A COPA AMÉRICA