Fluminense x Cruzeiro: assista aos melhores momentos da partida

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Fluminense x Cruzeiro se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida terminou empatada em 1 a 1. Pedro Rocha abriu o placar para a Raposa. Nos acréscimos, João Pedro deixou tudo igual.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Premiere

O segundo e decisivo confronto entre as equipes acontece no próximo dia 6, às 19h15, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Depois de seguidos resultados ruins, a Raposa esteve perto da vitória. Porém, não foi capaz de segurar a vantagem.

“A gente sabia da dificuldade que seria o jogo aqui, até pela característica do Fluminense. A gente tentou, consegui fazer o gol, mas tínhamos que ficar concentrados até o final”, declarou Pedro Rocha em entrevista ao canal Premiere.

A gente trabalha para isso. Fui feliz no último minuto e consegui fazer o gol. Ele falou para eu acreditar até o final, que iria fazer o gol. Deu certo”, avaliou João Pedro.

Assista aos melhores momentos de Fluminense x Cruzeiro:

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X CRUZEIRO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)

FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Paulo Henrique Ganso e Daniel; Yony González, Luciano e Pedro
Técnico: Fernando Diniz

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS:

CHEGADAS E SAÍDAS: PRESIDENTE ATUALIZA MERCADO DA BOLA NO CRUZEIRO