Robinho espera duelo difícil contra o Flu, mas enxerga momento ideal para o Cruzeiro voltar a jogar bem

Fluminense x Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (15), no Maracanã, às 21h30, em um dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. De volta à equipe após ser preservado na última rodada do Brasileirão, Robinho admite o momento de instabilidade na Raposa e apesar de esperar um duelo complicado, o camisa 19 acredita que este é o momento ideal para os comandados de Mano Menezes voltarem a apresentar um bom futebol.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“Será um confronto difícil. Eu assisti o Fluminense contra o Grêmio e o Botafogo, achei que eles jogaram bem.  Estão correndo muito, um time muito confiante, sai jogando, tem confiança no passe, no que o treinador passa para eles, pode ter certeza que será um jogo difícil”, analisou Robinho.

O momento no Cruzeiro não é dos melhores e após as derrotas para Flamengo e Internacional, pelo Brasileirão, e Emelec, na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o sinal de alerta foi ligado na Toca da Raposa. Na coletiva de imprensa, Robinho admitiu a instabilidade da equipe nos últimos compromissos. Contudo, o atleta acredita que este é o momento do clube celeste se reencontrar na temporada e espantar a desconfiança.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Vi os comentários de alguns torcedores. Se a gente for esperar o River para virar a chave, estaremos mortos. Nós vamos ser eliminados da Copa do Brasil e no Brasileiro vamos ficar lá embaixo. A gente tem que virar a chave agora, na quarta-feira. Tem que ser um jogo diferente, tem que voltar a jogar bem”, complementou o meio campista.

Vale lembrar que, o Cruzeiro só vai enfrentar o River Plate , pela Libertadores, após a Copa América, nos dias 23 e 30 de julho, segundo divulgado pela Conmebol. Ambas as partidas vão acontecer às 19h15 (Brasília).

FLUMINENSE X CRUZEIRO:

MOTIVO: jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

LOCAL: Maracanã

DATA E HORÁRIO: quarta-feira (15), às 21h30

LEIA MAIS:

MANO MENEZES GANHA REFORÇOS E EXPECTATIVA É QUE CRUZEIRO RETOME BOM FUTEBOL DIANTE DO FLUMINENSE