Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fortaleza venderá cerveja em jogos no Castelão; veja as marcas e preços

O Fortaleza anunciou que voltará a vender cerveja nas partidas na Arena Castelão. A iniciativa começa na partida contra o Athletico-PR, na próxima quinta-feira (16), pela Copa do Brasil.

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter Fortaleza

A liberação ocorreu depois do Governador Camilo Santana sancionar a Lei Aprovada na Assembleia Legislativa, possibilitando, assim, a comercialização do produto. O Fortaleza, então começou as negociações com as marcas e já inicia as vendas na partida desta quinta.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A equipe utilizou o twitter para anunciar a volta das vendas, e também para anunciar as marcas comercializadas e preços. Serão vendidas as cervejas Skol e Itaipava, que custarão R$ 5,00, e Heinken, que terá o valor de R$ 7,00.

O dinheiro arrecadado com as vendas da bebida será destinado às obras do Centro de Treinamento Ribamar Bezerra e do Centro de Excelência no Pici.

No entanto, a bebida só será comercializada até os 30 minutos do segundo. Além disso, os consumidores precisarão mostrar documento de identidade no ato da compra. O produto só estará disponível nos bares existentes no Castelão, portanto, os vendedores ambulantes não poderão comercializar a bebida.

LEIA MAIS

Três jogadores que podem decidir para o Fluminense contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil