Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fortaleza terá muitas mudanças para enfrentar o Vasco; veja a provável escalação

Na noite deste domingo (26), Fortaleza x Vasco se enfrentam pela sexta rodada do Brasileirão 2019, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Castelão e para a partida a tendência é que Rogério Ceni faça pelo menos cinco mudanças na equipe em relação ao time que venceu o Botafogo-PB na última quinta-feira, pela final da Copa do Nordeste.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Fortaleza

Assim que acabou a primeira partida da final da Copa do Nordeste, Rogério Ceni já acenou que sua equipe teria mudanças para a partida diante o Vasco e as mudanças deverá acontecer principalmente no setor defensivo.

A tendência é que a provável escalação do Fortaleza para enfrentar o Vasco seja a seguinte: Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos, Felipe, Juninho, Edinho, Marcinho, Júnior Santos e Wellington Paulista.

Assim Felipe Alves retornará ao gol. Gabriel Dias e Carlinhos voltam para as laterais e que Juninho retome a vaga de volante e no ataque Júnior Santos faça dupla com Wellington Paulista.

No momento, o Fortaleza ocupa a 14ª colocação com 6 pontos somados. Já o Vasco é o último colocado com apenas dois pontos, o Gigante da Colina ainda não venceu no Brasileirão 2019.

LEIA MAIS:
Flamengo enfrenta o Athletico-PR com apenas um jogador pendurado; veja