Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fortaleza x Botafogo-PB: saiba onde assistir à final da Copa do Nordeste AO VIVO na TV

A Arena Castelão recebe nesta quinta-feira (23), às 21h30, a primeira partida da final da Copa do Nordeste, entre Fortaleza e Botafogo-PB. O Torcedores.com mostra como e onde assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Fortaleza

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

ONDE ASSISTIR

A primeira partida da final da Copa do Nordeste será transmitida AO VIVO pela Fox Sports. No entanto, para assistir ao jogo, é necessário ser assinante do canal, disponível em pacotes de TV por assinatura. O SBT transmite à final em canal aberto para o Nordeste.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

AS EQUIPES

FORTALEZA: Campeã estadual, a equipe comandada por Rogério Ceni vem fazendo uma boa temporada até aqui. O Fortaleza já venceu duas partidas na Série A do Brasileirão e, apesar de não estar no grupo da frente, tem sido elogiada. Na Copa do Nordeste, a equipe liderou o Grupo A e depois eliminou Vitória e Santa Cruz (PE). Assim, o desempenho do Tricolor na temporada é excelente. Além disso, a equipe conta com o artilheiro da competição, Júnior Santos, que balançou as redes oito vezes.

BOTAFOGO: Assim como o rival, o Botafogo também foi campeão estadual e vem em grande momento na temporada. Na Série C o Belo se encontra na 4ª posição, e ainda não perdeu na competição. Já pela Copa do Nordeste, após ficar na segunda posição do Grupo B, o Xerifão do Nordeste eliminou CSA e Náutico, avançando assim para a final. O principal destaque é o meia Marcos Aurélio, autor de cinco gols na competição.

FICHA TÉCNICA

Data: quinta, 23 de maio
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Horário: 21h30, de Brasília
Transmissão: Fox Sports, para todo o Brasil e SBT para o Nordeste
Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Jose Carlos Oliveira dos Santos
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior

LEIA MAIS

Ruy Scarpino pede demissão e não comanda mais equipe da Série C