Atlético-MG apresenta nova camisa para 2019; veja as fotos

O Atlético-MG apresentou oficialmente nesta quinta-feira (16) sua coleção de uniformes 2019. A marca francesa Le Coq, que substitui a Topper, é a responsável pela produção da linha de material esportivo do clube.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

A estreia da nova camisa do Atlético acontece no próximo sábado, às 19h, diante do Flamengo, jogo marcado para o Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja fotos da nova camisa do Atlético-MG

Atlético

 

Valores da camisa 2019 do Atlético

A versão masculina será R$ 259,99. Já as femininas sairão a R$ 229,99. A comercialização será a partir do meio dia desta sexta-feira, nas lojas oficiais do clube.

Atlético

Site oficial CAM

Desde que optou pela não continuidade da antiga parceira, o Atlético foi ao mercado em busca de uma marca que tivesse algo em comum com o clube. O acerto com a Le Coq não poderia ter sido melhor, já que o mascote da fornecedora é um Galo. Desde então, deu início as negociações.

Em entrevista ao L’Equipe, o diretor esportivo da Le Coq, Patrick Ouyi, deu mais detalhes das conversas iniciais.

O presidente do Atlético queria uma marca que ficasse na imagem de seu clube. E o clube tem como símbolo… um galo. Tudo começa a partir daí. Mas nós não estávamos procurando por todos os clubes do mundo que tinham um galo por um símbolo (risos). Eles nos contataram, eles queriam nos conhecer e trabalhar conosco”.

Entre outras equipes, a Le Coq produz materiais para o Saint-Etienne, da França, e a Fiorentina, da Itália. O acordo com o Atlético é válido por duas temporadas.

“Fiquei extremamente feliz com esta nova fornecedora, pois ela tem tudo a ver com a nossa marca, é o galo em francês. Sem falar da qualidade e beleza”, afirmou Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO PODE TER PROBLEMAS PARA O JOGO CONTRA O FLAMENGO