Gabriel Jesus de volta ao Palmeiras? Galiotte acha “muito difícil” e fala em manter o elenco até o fim do ano

Nos últimos dias a imprensa inglesa tem especulado sobre uma possível saída de Gabriel Jesus do Manchester City, atual bicampeão da Premier League, após uma temporada sem muito brilho do camisa 33. Apesar dos rumores, alguns torcedores palmeirenses começaram a sonhar com o retorno do atacante revelado pelo clube para a sequência do ano. Em entrevista ao Fox Sports, ao ser questionado sobre o assunto, o presidente do Verdão, Maurício Galiotte, foi realista.

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Adailton Damasceno/Brazil Photo Press/LatinContent/Getty Images

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Eu acho difícil (o Gabriel Jesus voltar ao Palmeiras agora). Acho muito difícil, mas seria muito importante se nós pudéssemos contar com o Gabriel, mas eu acho muito difícil. Respondendo a pergunta, realmente eu não acredito que ele retorne ao Brasil nos próximos anos”, admitiu Galiotte.

O mandatário do Palmeiras ainda falou sobre o desejo de repetir a estratégia adotada nos últimos anos e manter os principais jogadores do elenco até o final da temporada. “A nossa situação financeira ela é equilibrada. O Palmeiras hoje é um clube equilibrado, que honra com os compromissos, inclusive alguns compromissos do passado, então hoje a gente consegue planejar porque o Palmeiras é uma equipe equilibrada financeiramente.”

A janela, obviamente, é uma situação onde a gente não tem o domínio total. O mercado do futebol é muito dinâmico, mas o que eu posso dizer são objetivos do Palmeiras. A gente quer manter todo elenco conosco até o final do ano. A gente tem o objetivo do título, e para isso eu preciso de todos os jogadores e da qualidade que a gente tem hoje, então a ideia é que todos permaneçam no Palmeiras”, completou.