Galvão vê “cruzamento bom” para Cruzeiro e Athletico e projeta Grêmio x Palmeiras e Flamengo x Inter

O narrador Galvão Bueno analisou a situação dos times brasileiros na Copa Libertadores 2019, depois que a Conmebol definiu os confrontos das oitavas de final mediante sorteio realizado no Paraguai, na noite desta segunda-feira (14).

Octávio Almeida Jr.
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/TV Globo

Durante o programa Bem Amigos, do canal SporTV, Galvão opinou que Cruzeiro e Athletico Paranaense terão duelos confortáveis, em caso de classificação para as quartas de final.

“Vamos pra lá, nas oitavas da esquerda. River Plate e Cruzeiro, o que passar pega o vencedor de San Lorenzo e Cerro Porteño. Daaaaaaaaa-lhe, cabuloso! O cruzamento é bom na frente, pro Cruzeiro. É bom na frente pro Cruzeiro”, analisou.

“Liga Deportivo Universitário de Quito e Olimpia, contra Athlético Paranaense e Boca Juniors. Bora, Furacão! O cruzamento também é bom nas quartas-de-final”, acrescentou Galvão.

“Cara, quem fez esse sorteio tava com a mão boa”, brincou o comunicador.

Galvão Bueno também projetou dois confrontos entre times brasileiros na fase quartas de final.

“Vamos aqui pra direita. O lado de cá tá enrolado. Godoy Cruz e Palmeiras. Sou Palmeiras, sem dúvida. Aposto o que quiser contra quem quiser”, disse.

“Grêmio e Libertad, sou Grêmio. Aposto tudo o que quiser, contra quem quiser. Estou vendo um Grêmio x Palmeiras nas quartas-de-final”, continuou Galvão Bueno.

“São duas grandes camisas, são duas grandes torcidas, são duas grandes histórias. Isso é o que valoriza a Libertadores”, observou.

Convidado do programa, o zagueiro palmeirense Edu Dracena também comentou o sorteio.

“Você passar por esses times, qual a moral que você chega nas outras fases? Os caras vão te olhar de outra maneira, como já olham. Mas vão olhar de outra maneira. Você ganhando de um Grêmio, de um Flamengo, Internacional”, falou.

“Olha a encrenca da outra. Emelec e Flamengo, sou Flamengo. Nacional e Internacional, sou colorado”, afirmou Galvão Bueno .

“E aí a gente pode ter na chave de cá, dois jogos de quartas-de-final, Palmeiras x Grêmio e Flamengo x Internacional. Acho que é o caminho natural”, finalizou.

Leia mais:

Galvão Bueno tem salário reduzido pelo Grupo Globo, informa site