Gilberto espera marcar e conquistar importante vitória para o Bahia

O Bahia vai buscar sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro 2019. Nesse final de semana, o Tricolor baiano viaja para a capital de São Paulo e encara o Tricolor paulista. E o atacante Gilberto fala sobre as expectativas para o duelo entre tricolores.

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Neste domingo (19), às 11h00 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, inicia o ciclo de três jogos do Bahia contra o São Paulo, serão dois na capital paulista e um na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O atacante Gilberto conhece bem o São Paulo jogou de 2016 a 2017, quando saiu para atuar na Turquia. O elenco do adversário não se assemelha com o da época de Gilberto. Várias peças modificaram, mas restam algumas como Hudson e Hernanes.

Houve uma mudança no estilo do São Paulo em si. Muitos garotos da base ganharam chance neste ano e a gente tem que ter cuidado com essa garotada”.

 O queridinho da torcida, não balança as redes há cinco jogos, durante a entrevista o centroavante explicou que a queda de rendimento é normal, ainda mais emendando uma competição na outra. Porém, acredita que conseguirá auxiliar a equipe.

“Estava em um ritmo alto, é normal que final de um campeonato para início de outro se tenha uma baixa física, uma queda de rendimento. É normal. Tem que treinar mais, se esforçar mais para voltar melhor. Hoje me sinto 100%. Creio eu que vou conseguir voltar a balançar as redes”.

O Bahia busca a sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Ressaltou a importância em conseguir agregar pontos fora de casa, ressaltou que o time tem ido bem, mas precisa melhorar como visitante.

“Foi uma coisa que até a gente conversou. É importante para quem quer algo mais no Brasileiro pontuar fora de casa. A nossa equipe mostrou que tem força enorme. Fora de casa a gente precisa desse nível que temos dentro de casa para conseguir os triunfos. Possivelmente a gente está buscando isso e vamos chegar lá. Consequentemente, vamos conseguir os triunfos”.

O duelo na capital paulista acontece no próximo domingo (19), às 11h00 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

EM CAMPANHA VOLTADA AO COMBATE À LGBTFOBIA, BAHIA LANÇA CAMISA TEMÁTICA