Torcedores – Notícias Esportivas

Gol bizarro marca derrota do Alianza Lima na Libertadores

Já eliminado da Libertadores e sem chances de Sul-Americana, o Alianza Lima-PER apenas cumpriu tabela no jogo de terça-feira (7) contra o Palestino-CHI. A equipe peruana sofreu mais um revés e atualmente tem a pior campanha da competição continental. No entanto, o evento que mais marcou a partida não foi a derrota, mas o gol marcado pelos mandantes.

Vinícius Batista
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O lance inusitado ocorreu aos 18 minutos do primeiro tempo. Tomás Costa, meio campista do Alianza Lima, arriscou uma finalização de longe, espalmada pelo goleiro do Palestino, Ignazio Gonzalez. Ao espalmar a bola, porém, o arqueiro se atrapalhou todo, perdeu o tempo de jogo e viu a redonda entrar em sua meta. Confira a seguir o lance

Embora tenha saído na frente do placar, a equipe peruana sofreu a virada do Palestino. Aos 37 minutos, Renato Tarifeno empatou o jogo e o mesmo virou o confronto aos nove do segundo tempo.

Os chilenos se mantém vivos em competições sul-americanas, ainda que fora da Libertadores. O Palestino entrará na Copa Sul-Americana por ficar em terceiro de seu grupo.

LEIA MAIS: Quiz: você sabe qual destes times está invicto na Libertadores 2019? Faça o teste!