Torcedores – Notícias Esportivas

Grêmio está escalado para enfrentar o Fluminense; Veja o time!

O Grêmio tem pela frente neste domingo (5) o Fluminense pela sequência da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho já tem o time definido e o Torcedores.com mostra como o Tricolor virá escalado.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Grêmio

A equipe ainda não venceu no Brasileirão, tendo somado apenas um ponto em duas rodadas. O time tentará vencer antes da última partida na fase de grupos da Libertadores contra a Universidad Católica, na quarta-feira (8).

O Grêmio de Renato Portaluppi deve ir a campo com Júlio César; Léo Moura, Michel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André

Visando a partida contra a Católica, o Tricolor deve vir com poucos titulares. No gol, Júlio César, um ex-atleta do Fluminense, é o titular. Matheus Henrique, suspenso da partida de quarta, também entrará em campo como titular.

Paulo Victor, Diego Tardelli, Leonardo e Pedro Geromel não treinaram com o restante do grupo nas atividades finais antes da partida deste domingo e foram descartados logo de cara. O Tricolor não tem grandes desfalques quanto a lesões ou suspensões.

LEIA MAIS

Aprovado: Romildo Bolzan Jr. poderá concorrer a mais um mandato no Grêmio

CBF encerra negociações e clubes ficam sem verba milionária de direitos internacionais, diz blog

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio)