Grêmio: Paulo Victor assina renovação de contrato até o final de 2022

Paulo Victor está de contrato renovado com o Grêmio. Herói na conquista do Campeonato Gaúcho, defendendo três pênaltis na decisão contra o Internacional, o goleiro assinou novo vínculo com o clube até o dia 31 de dezembro de 2022.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Paulo Victor chegou ao Grêmio em 2017 e hoje, aos 32 anos, vive seu melhor momento na carreira no tricolor gaúcho. Revelado pelo Flamengo, ele também passou, por empréstimo, pelo Gaziantepspor, da Turquia.

O goleiro assumiu a titularidade da equipe do técnico Renato Portaluppi no início deste ano, após a negociação de Marcelo Grohe com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Ele ainda venceu a concorrência de Júlio César, ex-Fluminense, contratado para esta temporada.

Ao todo, Paulo Victor acumula 45 atuações com a camisa do Grêmio. Em 2019, são 21 jogos e 10 gols sofridos, sendo 4 na Libertadores, 5 no Brasileirão e apenas 1 no Gauchão. E foi no estadual que brilhou a estrela do escolhido de Renato para a vaga de Grohe.

Na final contra o Inter, Paulo Victor defendeu as cobranças de Camilo, Víctor Cuesta e Nico López e ajudou na conquista do título. Pelo grande desempenho, o goleiro recebeu um presente de R$ 50 mil do treinador.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O próximo desafio de Paulo Victor será neste sábado. Ainda sem vencer no Brasileirão, o Grêmio recebe o Atlético-MG em busca de recuperação. O jogo, na Arena do Grêmio, será às 19h (de Brasília). O Tricolor é o vice-lanterna, com apenas dois pontos. Já o Galo é o vice-líder, com 12.

LEIA MAIS:

RENATO MANDA RECADO PARA OS ‘CORNETINHAS’: “DOIS ANOS E MEIO, SEIS TÍTULOS”

TRICOLOR RENOVA CONTRATO DE JOIA DA BASE E COLOCA MULTA RESCISÓRIA EM R$ 360 MILHÕES

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

RENATO EXPLICA INSISTÊNCIA EM ANDRÉ E AFIRMA QUE ATACANTE MERECER SER TITULAR