Grêmio: Renato manda recado para os ‘cornetinhas’: “Dois anos e meio, seis títulos”

Na noite desta quarta-feira, 22, o Grêmio foi até Caxias do Sul e ficou no 0x0 com o Juventude, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Tricolor chegou ao terceiro confronto seguido sem vencer e aumentou as críticas sobre o futebol da equipe.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após a partida na serra gaúcha, o técnico Renato Portaluppi avaliou a atuação gremista e mandou um recado para os chamados ‘cornetinhas’. O comandante também eliminou qualquer possibilidade de existir uma crise no Grêmio.

“Todo o clube, em alguns jogos, algumas competições, dá uma vacilada. O Ajax deu há uns 10 dias, o Barcelona deu, o Grêmio está dando. Mas eu queria lembrar para algumas pessoas que o Grêmio, em dois anos e meio, tem seis títulos. Então, para os cornetinhas ou para alguém que está com amnésia: dois anos e meio, seis títulos”, destacou.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Estão fazendo tempestade em copo d’água, de repente algum cornetinha não está feliz com isso porque o time deles não dá volta olímpica há muito tempo. Se estão insatisfeitos com o time deles, seja lá qual for, problema deles. Aqui no Grêmio não tem crise”, afirmou Renato.

O jogo da volta entre Grêmio e Juventude será na próxima quarta-feira. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, quem vencer fica com a vaga nas quartas de final. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que o gol fora de casa não é mais considerado critério de desempate na Copa do Brasil.

Antes, o Grêmio vai em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer, o Tricolor, que atualmente é o vice-lanterna, recebe o Atlético-MG, no sábado, às 19h.

“Se isso é motivo de querer botar uma crise aqui dentro do Grêmio, pode esquecer que não vão conseguir. Enquanto eu estiver aqui não vai ter crise, porque a gente está com nosso torcedor. Nosso torcedor está muito satisfeito. Todo mundo aqui dentro do clube está muito satisfeito. Futebol te proporciona a cada três dias entrar em campo. É só a gente vencer no próximo sábado o Atlético-MG, que é um jogo muito difícil, que o Grêmio passa a ser um favorito para ganhar o Campeonato Brasileiro. Eu já estou vacinado quanto a isso”, comentou o treinador.

LEIA MAIS:

GRÊMIO X FORTALEZA PELO BRASILEIRÃO SERÁ EM CAXIAS DO SUL

COPA DO BRASIL: SAIBA OS RESULTADOS DESTA QUARTA (22) PELOS JOGOS DE IDA DAS OITAVAS