Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guardiola nega interesse por Griezmann e diz sobre Juventus: “Não irei para Turim”

Apesar de não ter alcançado o sonho da Champions League, o Manchester City teve uma temporada de alto nível e conquistou a Premier League com 98 pontos. Às vésperas da final da Copa da Inglaterra, Pep Guardiola descartou interesse do Manchester City em Antoine Griezmann e, incomodado, negou uma ida para a Juventus.

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Divulgação/Twitter

“O Barcelona pode ficar tranquilo. Não estamos interessados nele, porque não podemos contratá-lo”, disse Guardiola, depois de seu time ser colocado na lista de interessados pelo atacante francês.

Griezmann anunciou na terça-feira (14) que não ficará no Atlético de Madrid para a próxima temporada, o que gerou uma explosão no mercado europeu. O Barcelona, que deseja o francês há algum tempo, é o favorito a adquiri-lo.

O treinador espanhol ainda respondeu sobre uma suposta ida para a Juventus, algo que vem sendo especulado nas últimas semanas. Com a saída confirmada de Massimiliano Allegri do cargo de técnico do clube de Turim, os rumores se reascenderam.

“Quantas vezes preciso dizer? Não irei para Turim. Estou feliz trabalhando nesse clube, com essas pessoas”, afirmou Guardiola.

O Manchester City enfrenta o Watdord na final da Copa da Inglaterra, neste sábado (18), às 13h (De Brasília). Se vencer, a equipe terá conquistado todos os títulos dentro da Inglaterra, já que venceu a Premier League e Copa da Liga Inglesa.

LEIA MAIS:

Griezmann é descartado por treinador do PSG: “Temos outras prioridades”