Guerrero vê Inter forte no ano: “Estamos prontos para todas as brigas”

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (14), o peruano Paolo Guerrero analisou o desempenho do Inter no decorrer de 2019. De acordo com o jogador, o clube vem fazendo bons jogos, vem tendo ótimos resultados e uma grande preparação. Segundo a avaliação do atleta, no atual momento o Inter está pronto para brigar por tudo, mas ressalta que o time depende só de si.

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ricardo Duarte / S.C Internacional

“Esse time está pronto. Temos demonstrado nos grandes jogos que estamos para grandes coisas. Só vai depender de nós para brigarmos pela Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Demonstramos que temos um grupo muito forte, um elenco qualificado e estamos prontos para todas essas brigas”, disse Guerrero.

Foco na Libertadores

Guerrero ainda destacou que ao menos um de seus objetivos no Inter é levantar a taça da Libertadores em 2019.

“Todas as vezes que joguei a Libertadores sempre foi com expectativa alta e vontade de levantar essa taça. Tenho mais uma possibilidade. Sei que é difícil, mas vamos lutar até o final. O grupo tem uma qualidade grande. Vai depender de nós. Temos demonstrado jogo a jogo que o time está para grandes coisas. Vamos trabalhar dia a dia para isso”, disse o jogador.

Participação importante na última rodada

Ricardo Duarte / S.C Internacional

Paolo fez um dos três gols do Inter contra o Cruzeiro no último domingo pelo Brasileirão. Pelo Colorado, o jogador chegou a marca de cinco gols. De quebra, o atleta ainda ajudou o Inter a respirar na tabela.

Próximo jogo é em casa

Depois de jogar no final de semana passado, o Inter só volta a jogar no próximo domingo às 16h. Em casa, o clube recebe o CSA pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

AUTOR DE GOL NO NACIONAL EM 2006 APOSTA EM NOVA VITÓRIA DO INTER E RECORDA TÍTULO: “MARCANTE”

GUIA LIBERTADORES 2019: SAIBA ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL

LIBERTADORES: CONFIRA AS DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL