Futebol

Guerrero vê Inter forte no ano: “Estamos prontos para todas as brigas”

Publicado às

Estuda jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) - Porto Alegre, RS.

Crédito: Ricardo Duarte / S.C Internacional

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (14), o peruano Paolo Guerrero analisou o desempenho do Inter no decorrer de 2019. De acordo com o jogador, o clube vem fazendo bons jogos, vem tendo ótimos resultados e uma grande preparação. Segundo a avaliação do atleta, no atual momento o Inter está pronto para brigar por tudo, mas ressalta que o time depende só de si.

“Esse time está pronto. Temos demonstrado nos grandes jogos que estamos para grandes coisas. Só vai depender de nós para brigarmos pela Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Demonstramos que temos um grupo muito forte, um elenco qualificado e estamos prontos para todas essas brigas”, disse Guerrero.

Foco na Libertadores

Guerrero ainda destacou que ao menos um de seus objetivos no Inter é levantar a taça da Libertadores em 2019.

“Todas as vezes que joguei a Libertadores sempre foi com expectativa alta e vontade de levantar essa taça. Tenho mais uma possibilidade. Sei que é difícil, mas vamos lutar até o final. O grupo tem uma qualidade grande. Vai depender de nós. Temos demonstrado jogo a jogo que o time está para grandes coisas. Vamos trabalhar dia a dia para isso”, disse o jogador.

Participação importante na última rodada

Ricardo Duarte / S.C Internacional

Paolo fez um dos três gols do Inter contra o Cruzeiro no último domingo pelo Brasileirão. Pelo Colorado, o jogador chegou a marca de cinco gols. De quebra, o atleta ainda ajudou o Inter a respirar na tabela.

Próximo jogo é em casa

Depois de jogar no final de semana passado, o Inter só volta a jogar no próximo domingo às 16h. Em casa, o clube recebe o CSA pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

AUTOR DE GOL NO NACIONAL EM 2006 APOSTA EM NOVA VITÓRIA DO INTER E RECORDA TÍTULO: “MARCANTE”

GUIA LIBERTADORES 2019: SAIBA ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL

LIBERTADORES: CONFIRA AS DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL