Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gustavo é o único desfalque do Corinthians para partida contra o Grêmio

O Corinthians entra em campo neste sábado, às 19h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Corinthians, o único desfalque do Corinthians para a partida é Gustavo, que ainda se recupera de um edema muscular na coxa direita.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @Gustagol

Entretanto, Fábio Carille terá a volta de seis jogadores, inclusive Gabriel, que se recuperou da cirurgia pela qual passou, após sofrer uma lesão no tendão da perna direita. Além dele, Henrique, Danilo Avelar e Júnior Urso estão à disposição de Carille. Para a vaga de Gustavo, o técnico deve continuar com Boselli na equipe.

Essa pode ser a primeira vez que a zaga titular da equipe joga completa, com todos seus titulares; após a final do Paulistão, Henrique, Danilo Avelar, Fagner e Manoel, tiveram problemas físicos e ficaram de fora das primeiras rodadas do Brasileirão.

O Corinthians está na 11ª colocação, com quatro pontos conquistados; em três partidas, tem uma vitória, um empate e uma derrota. Neste sábado, o Timão vai em busca de sua segunda vitória na competição.

Já o Grêmio, aparece na 18ª posição, com apenas um ponto. Enquanto o Corinthians teve uma semana de treinos, sem jogo no meio da semana, o Tricolor Gaúcho entrou em campo, pela Libertadores e conquistou sua vaga para a próxima fase do torneio.

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Grêmio

Campeonato Brasileiro – 4ª rodada

Data: sábado, 11 de maio

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Arena Corinthians, em São Paulo

Desfalque: Gustavo, com edema muscular na coxa direita

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistente 1 : Rodrigo Figueiredo Henrique Correa

Assistente 2: Silbert Faria Sisquim

Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

LEIA MAIS:

Jéssica Bate-Estaca coloca Marta à frente de Neymar: ‘Grande representante do futebol brasileiro”  

FPF realiza peneira feminina pela primeira vez; meninas de 14 a 17 anos podem se inscrever

 

As melhores notícias de esportes, direto para você