Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Hernanes avisa que está pronto para ser titular no São Paulo: “Já estou apto, depende do Cuca”

Ídolo da torcida do São Paulo, Hernanes não esconde o incômodo por estar no banco de reservas da equipe, decerto. Em entrevista ao repórter Eduardo Rodrigues, do portal Globoesporte.com, porém, ele destacou que entende a opção do antigo técnico, André Jardine, e também do atual, Cuca. Uma série de lesões o prejudicaram, afinal. Mas, agora, o meia está cada vez mais pronto de sua forma física ideal, enfim. E avisa: Hernanes titular, certamente, não deverá demorar para acontecer.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Na entrevista, o tricolor afirmou que pretende estar entre os onze iniciais já em São Paulo x Bahia, afinal. Válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, a partida acontece no próximo domingo (19), às 11h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, enfim. Sobre Hernanes titular, o atleta afirmou: “Eu já estou apto para jogar os 90 minutos e começar do início, enfim. Aí, depende única e exclusivamente do Cuca, decerto”, destacou.

Apesar de não esconder o incômodo por ser suplente e que quer figurar nos onze iniciais com Hernanes titular, o meia entendeu o motivo de ficar no banco de reservas, enfim. “Estou sabendo lidar com isso, afinal. Sempre procuro respeitar as hierarquias, a instituição como um todo, decerto. Sou um cara muito consciente, também. Vi que estava em um momento que eu precisava recuperar completamente, afinal. Não é porque eu fiz o gol que estou pronto, aliás. É porque nos outros jogos eu também tinha entrado ou tinha feito coisas boas, certamente”, relembrou o ídolo do São Paulo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

LEIA MAIS
Antes de Fortaleza x São Paulo, Tiago Volpi relembra jogo contra Rogério Ceni: “Camisa dele é uma relíquia”
André Jardine tem o pior começo dos técnicos do São Paulo na Era Leco; Rogério Ceni é o melhor
Sidão é elogiado por Rogério Ceni: “Extremamente capaz, vai ter um ótimo 2019 no Goiás”

As melhores notícias de esportes, direto para você