Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em entrevista coletiva após Inter x CSA, Odair exalta equipe: “Uma hora vamos ser campeões”

Técnico do Internacional, Odair Hellmann falou após mais uma vitória do Colorado, afinal. No caso, o embate vencido foi Inter x CSA, jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, enfim. Como já é de praxe, ele fez questão de exaltar o elenco que tem em mãos, decerto. Mais do que isso: colocou o Inter no mesmo nível dos favoritos ao título, decerto.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: ESPN.com.br/Reprodução

Inter x CSA aconteceu neste domingo (19), no estádio José Pinheiro Borda, popularmente conhecido como Beira-Rio, afinal. Na entrevista coletiva de Odair Hellmann, o treinador deixou algo claro, enfim: o Inter está no mesmo nível, pelo menos, do Grêmio.

“Não se começa casa pelo telhado, enfim. E não se ganha mais nada com camisa, também. Vamos entrar ali e somos o Inter, afinal. Depois de passar o pior momento da história, evoluímos, decerto. Acabou e agora o Inter está no mesmo no nível, enfim. O trabalho está para ganhar, certamente. Se vai ganhar ou não, depende da sequência, todavia. A gente bateu na trave no Gauchão, mas estamos nas oitavas-de-final da Libertadores, da Copa do Brasil. O caminho é evoluir, como fizemos, e uma hora vamos ser campeões, contudo”, destacou Odair Hellmann após Inter x CSA.

Ele também falou sobre o duelo em si: “É importante manter a invencibilidade em casa, enfim. Gera confiança, nos torna mais fortes, afinal. O jogo não foi fácil, foi bem difícil, aliás. Eles fecham o centro do campo, criaram oportunidades, decerto. No todo, nós merecíamos a vitória, porém. Criamos, tentamos e aumentamos o repertório, certamente. Um cenário assim, com adversário mais fechado, exige mais repertório, decerto. Nós demoramos uns 20 minutos para ajustar, retomar, contudo. Fizemos um, fizemos o segundo e foi anulado… tudo bem, afinal. No segundo tivemos oportunidades e a vitória importante para mostrar que estamos no mesmo nível”, finalizou Odair.

LEIA MAIS
Ex-Inter tem grande atuação na Alemanha e torcida twitta com saudade: “Muito diferenciado, joga muita bola”
Com gringos “muy bien”, Inter tem metade de seus gols anotados em 2019 por atletas estrangeiros
Autor do gol da vitória em Inter x Flamengo, Sarrafiore é elogiado no Twitter: “Não tem substituto”