Torcedores – Notícias Esportivas

Inter: Cinco jogadores que podem resolver para o colorado contra o River Plate

Já confirmado como primeiro colocado do grupo A da Libertadores, o Inter entra em campo contra o River Plate nesta terça-feira (07). Embora classificada, a equipe gaúcha ainda busca terminar com a melhor campanha da primeira fase.

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Internacional

Confira cinco jogadores que podem definir a partida para o Inter:

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

SARRAFIORE

O meia argentino vem em grande fase na equipe colorada e pode ser um fator decisivo na partida de hoje. Ele atuou em apenas uma partida na Libertadores, mas vem sendo utilizado com frequência no Brasileirão. Jogando aberto pela esquerda, Sarrafiore tem totais condições de causar problemas ao River Plate.

GUERRERO

São dois gols em dois jogos na Libertadores para o atacante peruano. Só por isso, Guerrero já se torna uma das principais armas do Inter na partida contra o River. A fase é ótima e o faro de gol do centroavante de 35 anos parece estar cada vez mais apurado.

NICO LÓPEZ

O uruguaio é provavelmente o grande destaque do Inter nessa Copa Libertadores. Ele já anotou três gols e distribuiu três assistências na competição. No entanto, desde a volta de Guerrero tem visto seus números caírem. Talento não falta e, evidentemente, Nico vai recuperar seu bom futebol nessa temporada.

MARCELO LOMBA

O Inter busca a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores. Portanto, não sofrer gols é um bom jeito de conseguir pontos. Marcelo Lomba vive ótima fase, mas o Inter já sofreu quatro gols na competição. Dessa maneira, o Inter precisa de uma boa atuação de seu goleiro contra o perigoso River Plate.

D’ALESSANDRO

Ídolo das duas equipes, D’Alessandro deve começar no banco de reservas nessa partida. Apesar disso, o técnico Odair Hellmann pode contar com o argentino para mudar o jogo se houver necessidade.

LEIA MAIS

Internacional celebra 110 anos; relembre 13 ídolos do Colorado

Internacional x Flamengo: vejo os gols da vitória do Mengão pela Copa do Brasil sub-20

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL