Após jogo contra o Santos, Inter reclama do VAR e da arbitragem: “Muito fracos”

A delegação do Colorado ficou na bronca após Santos x Inter. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputada neste domingo (26), no estádio Urbano Caldeira, popularmente conhecido como Vila Belmiro. A delegação do Inter reclama do VAR durante e após o cotejo.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/Reprodução

Ao menos dois nomes de destaque do Colorado reclamaram da interferência do Video Assistant Refferee (acrônimo de “árbitro assistente de vídeo”, em tradução livre) em Santos x Inter. A saber Nonato, volante da equipe; e Roberto Melo, vice-presidente de futebol do clube. Confira os motivos pelos quais o Inter reclama do VAR em cada um deles:

O volante falou do quanto o VAR muda a dinâmica do jogo, basicamente. A reclamação de Nonato, porém, é diferente da que Roberto Melo observou:

O dirigente reclamou, também, do árbitro de campo de Santos x Inter – no caso, o paranaense Rodolpho Toski Marques. O Inter reclama do VAR, que era comandado, no cotejo, por Carlos Eduardo Nunes Braga, do Rio de Janeiro. O cotejo acabou empatado em 0x0, com um gol do Colorado anulado e um pênalti a favor do Santos também invalidado. Ambos com auxílio do árbitro de vídeo.

LEIA MAIS
Ex-Inter tem grande atuação na Alemanha e torcida twitta com saudade: “Muito diferenciado, joga muita bola”
Com gringos “muy bien”, Inter tem metade de seus gols anotados em 2019 por atletas estrangeiros
Autor do gol da vitória em Inter x Flamengo, Sarrafiore é elogiado no Twitter: “Não tem substituto”