Iranduba confirma fim de contrato com Andressinha; meia retorna ao Portland

O clube amazonense Iranduba anunciou, por meio de suas redes sociais, que o contrato com a meia Andressinha terminou no mês de abril. A atleta chegou em março e disputou seis jogos no Campeonato Brasileiro Feminino A-1.

Rosana Colodel
rosanajcolodel@gmail.com

Crédito: Reprodução: Instagram

Andressinha, que também confirmou sua saída do Iranduba através de uma despedida nas redes sociais, vai voltar ao Portland Thorns, nos Estados Unidos. Em junho, a gaúcha vai defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina.

Veja o anúncio do clube

“O EC Iranduba da Amazônia vem agradecer o trabalho desenvolvido por esta jogadora exemplar @andressinha95 , que por empréstimo chegou e nos trouxe tanta alegria. Esclarecemos que o nosso vínculo, de empréstimo, iniciou na Libertadores e terminou no dia 30 de Abril de 2019. Nosso total agradecimento que desde a copa Libertadores da América esteve conosco e com seu total empenho e dedicação cumpriu com seu compromisso dentro da nossa instituição. Um até breve e saiba que nossa instituição está sempre de braços abertos esperando por você!”

“Fala galera , só estou passando para esclarecer a minha situação e deixar tudo bem claro! 
Meu empréstimo com o @eciranduba se encerrou no final do mês de abril , cumpri com o combinado feito juntamente ao clube e agora retornei para o meu time nos EUA ( Portland Thorns ). Quero deixar o meu carinho e agradecimento a comissão técnica , companheiras de equipe e toda a torcida! . Desejo muito sucesso no restante da competição!”

Leia Mais: Corinthians e Santos são finalistas em prêmio de Melhor Projeto de Futebol Feminino de 2018