Jean Mota admite atuar no sacrifício no Santos: “Não tem tempo de parar”

O Santos chega a São Paulo após o empate com CSA neste domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro. O meia Jean Mota deu entrevista e revelou que vem jogando no sacrifício devido a um problema no joelho.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O meia sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito. Mas vem fazendo questão de atuar mesmo com o problema, por entender que o time precisa de seu futebol. E garante que estará recuperado para a próxima rodada, na partida contra o Vasco.

“Um pouquinho no sacrifício. Uma lesão que é para ser recuperada em dez dias, com os jogos vira um mês. Já estou melhor que no jogo passado, entrei no fim do jogo e me senti melhor. Estou me cuidando bastante para estar 100% no domingo (12). Algumas coisas me limitam, mas não tenho tempo de parar. Temos que ir no sacrifício. No domingo, estarei 100%”, afirmou Jean Mota.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para chegar aos 100% desejados, o meia terá a semana inteira para se recuperar. O Santos volta a treinar apenas na quarta-feira (8), com dois dias de folga para o elenco. A partida de quarta, Jorge Sampaoli começa a preparar o time para a partida diante do Vasco.

LEIA MAIS

Brasileirão 2019: Palmeiras tem a defesa menos vazada após três rodadas

Jorge Sampaoli é absolvido de suspensão em julgamento no STJD

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)