Jean Mota admite irritação ao ser substituído durante empate do Santos com o Atlético-MG: ‘foi comigo mesmo’

Se a partida entre Atlético-MG x Santos pouco chamou a atenção pelas poucas chances claras de gol, um momento ficou marcado, especialmente para a torcida do Peixe.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Ao ser substituído por Eduardo Sasha no segundo tempo, o meio-campista Jean Mota deixou o campo visivelmente irritado. Destaque do Santos na temporada, o jogador caiu de rendimento e tem alternado entre os onze titulares e o banco de reservas.

Porém, em entrevista concedida na zona mista após a partida, o atleta revelou que sua irritação era consigo mesmo por não ter conseguido desempenhar um bom futebol.

“Foi comigo mesmo, com a situação que a gente estava. Isso me deixou irritado. Respeito o treinador e a decisão dele, mas saí irritado por não ter participado tanto no segundo tempo”, disse o jogador.

“Fui melhor no primeiro tempo, no segundo não tive tantas chances. A bola não chegou muito em mim como no primeiro tempo. Me senti bem, me movimentei bastante. Me sinto melhor do joelho.”

Atlético-MG x Santos voltam a se enfrentar no dia 6 de junho, em partida que deve ser realizada no Pacaembu, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia mais:
ATLÉTICO-MG X SANTOS EMPATAM SEM GOLS E TORCEDORES RECLAMAM NA WEB: ‘JOGO CHATO!’