Jean Mota diz que Santos está ‘chateado’ com jejum ofensivo

O Santos prima pelo estilo de jogo ofensivo de seu treinador, Jorge Sampaoli. No entanto, o Peixe está há três partidas sem marcar gols. Algo que para o meia Jean Mota, não é do gosto do elenco.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (31), o meia santista declarou que o time está trabalhando para tentar evitar o prolongamento da série sem marcar gols do Santos, na partida deste domingo (2) contra o Ceará.

“Claro que a gente não gosta disso (de não marcar gols) e a gente fica chateado. Mas temos trabalhado e estamos confiantes. Isso (o fim do jejum) vai ser naturalmente. Estamos treinando para marcar gols e ficar na ponta da tabela”, disse Jean Mota.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Jean Mota tem histórico contra o Ceará, tendo atuado no maior rival do Vozão, o Fortaleza. E tem boas recordações do rival, já que está invicto contra o time alvinegro, também sequência que carrega pelo Santos.

“Para mim, é um clássico diferente. Nunca perdi para o Ceará tanto jogando pelo Fortaleza como pelo Santos. Nunca perdi para eles. Tem algo a mais sim. Se a gente quer ficar na parte de cima da tabela, precisamos vencer”, afirmou.

LEIA MAIS

Salah elogia Kane, mas provoca: “Ele é um bom jogador e artilheiro inglês. Até minha chegada”

Santos aumenta preço de ingresso para a Copa do Brasil e revolta torcedores

 

 

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)