Jean Mota garante estar recuperado e pronto para enfrentar Vasco

O Santos joga neste domingo (12) contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Jean Mota deve estar presente na partida, recuperado de um problema no joelho que o fazia jogar no sacrifício nas últimas partidas.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O jogador concedeu nesta sexta-feira (10) entrevista coletiva e disse que está 100% para a partida deste final de semana. E viu a semana de treinos como fundamental para que possa estar bem fisicamente visando o duelo diante do Vasco.

“Me senti muito bem e hoje (sexta) me tratei bastante. A dor só vai sair quando a gente parar para a Copa América. Estou melhor e 100% para jogar no domingo”, disse Jean Mota.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Apesar de estar 100%, o meia não está confirmado por Jorge Sampaoli para enfrentar o Vasco. O treinador prefere confirmar o time apenas poucos momentos antes do jogo, algo que o atleta vê como motivador para o elenco.

“Muitos de fora dizem que essa é a maneira de se manter todos concentrados para o jogo. Quem não joga, não concentra da mesma forma. Isso é bom. Pegar esse método, treinar 100% e estar focado para o jogo”, disse.

LEIA MAIS

Palmeiras divulga 1ª parcial de ingressos vendidos para clássico contra o Santos no Pacaembu

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)