Jéssica Bate-Estaca dá rosa de presente para rival na pesagem do UFC 237

A pesagem cerimonial do UFC 237 ocorreu nesta sexta-feira (10). Ao contrário de muitas pesagens, onde a tensão e até discussões reinam, a do evento no Rio de Janeiro foi dominada pela tranquilidade.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial UFC

As duas participantes da luta principal.,Jéssica Bate-Estaca e Rose Namajunas, preferiram um clima bastante amistoso na hora de se encarar. E a brasileira acabou dando de presente para a rival e campeã do peso-palha uma rosa, uma relação com o nome e o apelido (‘Thug Rose’) da americana.

O clima amistoso seguiu para todas as outras encaradas da noite. Anderson Silva e José Aldo, que também são os principais astros do card do UFC 237, também evitaram confronto direto com seus respectivos rivais, Jared Cannonier e Alex Volkanovski.

O principal momento que ‘destoou’ de toda a pesagem aconteceu com Raoni Barcelos. Lutando pela primeira vez no Brasil desde 2013, o peso-galo não conteve o choro ao subir para a encarada com o peruano Carlos Huachín. O lutador é de Marechal Hermes, bairro da Zona Norte do Rio.

LEIA MAIS

UFC 237: Bethe Correia é única acima do peso para o evento

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)