Jornal espanhol faz comparações de João Pedro com Ronaldo e exalta talismã do Tricolor

Com início de carreira profissional avassalador, o atacante João Pedro tem despertado as atenções não só do futebol brasileiro, bem como no Velho Continente. Responsável por números surpreendentes, o talismã do Fluminense recebeu destaque no jornal espanhol ‘As’. O periódico exaltou as qualidades do goleador Tricolor e fez comparações do jovem com o Ronaldo “Fenômeno”.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Lucas Merçom - Divulgação

Autor de sete gols nos seus 10 primeiros jogos no profissional, o atacante formado nas categorias de base do Flu, teve uma atuação de gala no embate contra o Atlético Nacional, pela Sul-Americana, apresentação esta classificada pelo As como “sensacional”, “diante de um adversário de nível internacional”.

A publicação destaca que Ronaldo teve um início inferior se, considerado, as dez primeiras partidas dele como profissional. O “Fenômeno” marcou dois tentos nesta série inicial. No comparativo, o jornal ainda traz números de Rodrygo, que marcou seis, Neymar (três), e Gabriel Jesus e Vinicius Junior, que passaram zerados.

O periódico ainda ressaltou as qualidades do jovem “velocidade, faro de gol, bom toque de bola e excelente presença de área”.

Com uma média de um gol a cada 30 minutos, João Pedro já está vendido ao Watford, da Inglaterra, informações estas também enfatizadas pelo veículo espanhol.

LEIA MAIS:
COM NOVIDADES, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O JOGO CONTRA O BAHIA
FLUMINENSE ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ATACANTE BRENNER