Torcedores – Notícias Esportivas

Homens armados invadem alojamento de time no MS; jogador ameaçado pede dispensa

Situado na região pantaneira de Mato Grosso do Sul, o Corumbaense que atualmente disputa a Série D do Brasileirão, vivenciou momentos de tensão no último fim de semana, que acabou resultando no pedido de dispensa do meia Marlos. Três homens armados invadiram o alojamento da equipe no último domingo (19), procurando justamente o jogador que pediu desligamento do clube, com que o trio teria discutido no dia anterior após a derrota do Galo no certame nacional.

Cido Vieira
Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.

Crédito: Reprodução - TV Morena

De acordo com apuração do Globoesporte.com e da TV Morena, um dos jogadores do Corumbaense estava no portão do alojamento falando no celular, quando os criminosos chegaram. Enquanto um deles rendeu o atleta, os outros dois foram a procura de Marlos, que estava em um dos quartos.

“Eles invadiram o alojamento armados, graças a Deus que meu quarto estava trancado, eles entraram em todos os quartos, e por um milagre de Deus, um livramento mesmo, o meu quarto era o único que estava trancado. Ele mostrou o revólver carregado e falou aqui é para o Marlos, fala para ele que nós vamos voltar mais tarde e pegar ele”, disse Marlos à TV Morena.

Quando os invasores adentraram o local, 17 jogadores estavam no alojamento. Alguns atletas afirmaram que um dos homens estava na torcida no duelo contra o Iporá no sábado (18). Derrotado por 2 a 0, o Galo Carijó foi muito cobrado pelos torcedores, que ameaçaram inclusive Marlos.

“Veio para o lado da grade me ameaçando, falando que eu era um vagabundo, me xingando de várias palavras, vários nomes e me ameaçando, dizendo que ia me pegar lá fora. A única coisa que falei é que estava esperando ele lá fora, entendeu. Acabou o jogo e quando eu fui substituído eu falei: e aí mano, porque você veio me jogar o copo de cerveja, te fiz alguma coisa? Aí ele falou, você é vagabundo, você está roubando o clube”, completou.

Após toda a confusão e susto, Marlos pediu desligamento total do clube e deixou a cidade de Corumbá. O Corumbaense está ajudando a polícia nas investigações do caso, para a identificação imediata dos invasores.

LEIA MAIS:
JOGADOR BRASILEIRO É ATINGIDO POR PEDRADA NA TUNÍSIA E JOGO É INTERROMPIDO