Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja 6 jogadores que se destacaram pelo Palmeiras no título da Copa do Brasil Sub-20

O Palmeiras conquistou na noite de quinta-feira (16) o seu primeiro título da Copa do Brasil Sub-20. O Verdão bateu o Cruzeiro nos pênaltis e foi campeão. O clube paulista teve vários destaques na conquista e o Torcedores.com selecionou alguns que chamaram a atenção na campanha alviverde. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Anibal

Com quatro gols marcados, o paraguaio Anibal foi o artilheiros do Palmeiras na competição. O paraguaio foi decisivo para o verdão balançando as redes nos dois jogos da final da Copa do Brasil Sub-20.

Patrick de Paula

O jogador é homem de confiança do técnico Wesley Carvalho e mostrou que pode ser um curinga dentro de campo. Patrick jogou nas duas funções de volantes e até foi improvisado como lateral-esquerdo em um dos jogos.

Iván Angulo

Contratado neste ano vindo do Envigado (COL), o atacante colombiano logo conquistou a sua titularidade absoluta e foi destaque em boa parte dos jogos em que esteve em campo, tendo marcado três gols. Angulo desfalcou o Palmeiras nos jogos da final, por estar com a seleção colombiana Sub-20, mesmo assim foi um dos protagonistas do Alviverde no torneio.

Léo Passos

O capitão do Palmeiras foi outro que mostrou versatilidade em campo. Além de centroavante, Léo Passos jogou como meia e atacante de beirada na competição nacional. O jogador marcou três gols.

Alan Guimarães

Uma das principais joias das categorias de base do Verdão, o meia foi o grande maestro do time na conquista da Copa do Brasil Sub-20. O camisa 10 marcou dois gols no nacional.

Vitão

Titular absoluto, o zagueiro Vitão mostrou muita segurança defensiva e foi mais um que se destacou na campanha do título do Palmeiras.

LEIA MAIS:

Nos pênaltis, Palmeiras vence o Cruzeiro e é campeão da Copa do Brasil Sub-20

Cruzeiro x Palmeiras: Veja os melhores momentos da final da Copa do Brasil Sub-20

Mercado da bola: Com passagens por Vasco e Palmeiras, Victor Ramos é o novo contratado do CRB

Palmeiras vence o Sport e segue invicto no Brasileirão Sub-17