Jogadores do Flamengo que podem decidir a partida contra o Corinthians

Corinthians e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Itaquera, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Torcedores.com listou alguns jogadores que podem decidir a partida para o Mengo.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS

O Corinthians chega a esta fase da competição depois de eliminar Ferroviário-CE, Avenida, Ceará e Chapecoense. Já o Flamengo estreia no torneio em 2019, já que está participando da Libertadores.

Após poupar no domingo contra a Chapecoense, o Mengão vai com força máxima para cima do Timão. A principal novidade é o retorno de Diego Alves ao time titular.

Com isso, o Rubro-Negro deve ter Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Por se tratar de um jogo fora de seus domínios o Flamengo vai precisar de jogadores pontuais para garantir um bom resultado. Diego Alves e Rodrigo Caio na defesa, para segurar o ímpeto corintiano e Bruno Henrique e Arrascaeta para armas as jogadas ofensivas da equipe.

LEIA MAIS: JOGADORES DO ATLÉTICO-MG QUE PODEM FAZER A DIFERENÇA NA PARTIDA CONTRA O SANTOS