Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Três jogadores que podem decidir para o Fluminense contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil

O Maracanã recebe nesta quarta-feira (15), às 21h30, o primeiro jogo entre Fluminense e Cruzeiro, válido pelas oitavas de final de Copa do Brasil.

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Fluminense

O tricolor carioca conta com muitos desfalques, especialmente o centroavante Pedro. Assim, o Torcedores.com lista três atletas que podem fazer a diferença para o Fluminense na partida.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Confira os jogadores:

GANSO

O meio-campo é o principal articulador de jogadas do Fluminense, portanto, pode fazer a diferença para o Flu. Apesar de ainda não ter conseguido grande destaque na temporada, o talento e visão de jogo de Ganso cria esperanças na torcida. Ele já anotou dois gols na temporada.

LUCIANO

A lesão de Pedro deve fazer com que Yony Gonzalez atue no comando de ataque e abra espaço para Luciano. O ex-Corinthians já marcou cinco gols na Copa do Brasil e tem sido um dos destaques do Flu.

YONY GONZALEZ

O colombiano faz excelente temporada pelo tricolor carioca e já anotou dez gols em 25 partidas. Com a lesão de Pedro, ele deve novamente ser o centroavante da equipe carioca nesta quarta-feira. Em seis jogos na competição, Yony anotou apenas um gol. No entanto, o jogador é um dos destaques do Fluminense.

LEIA MAIS

Bayern de Munique lança camisa em homenagem à Allianz Arena para próxima temporada

As melhores notícias de esportes, direto para você